Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Não estamos ainda falando em nada de privatização”, diz novo presidente dos Correios

O novo presidente dos Correios, Floriano Peixoto, afirmou na segunda-feira (24), que ainda não está conversando sobre uma eventual privatização da estatal.

Ex-ministro da Secretaria-Geral, Peixoto afirmou, logo após ter tomado posse do comando dos Correios, que o objetivo dele é fortalecer a estatal e fazê-la crescer.

“Não estamos ainda falando em nada de privatizações, nada. Como eu disse, a minha intenção é ir para lá trabalhar pra fortalecer, para fazer a empresa crescer , ficar mais gigante ainda do que ela é. Fortalecer financeiramente e com referência de eficiência que tornem a empresa de novo um orgulho para todos nós. Recuperar a credibilidade, que é uma empresa da idade do Brasil e tem que ter, ela faz parte da nossa história“, disse.

A declaração foi dada por Floriano em uma entrevista coletiva, concedida no Palácio do Planalto logo após ter tomado posse como presidente dos Correios.

Floriano Peixoto, após ser questionado sobre se a empresa não será vendida caso volte a crescer, disse que não pode se assegurar disso.

Uma coisa de cada vez, vamos trabalhar para a empresa crescer. É isso que todos nós queremos. O Correio é do Brasil, é uma empresa nossa, e que nos temos muito orgulho“, disse.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Não estamos ainda falando em nada de privatização diz novo presidente dos Correios
Não estamos ainda falando em nada de privatização diz novo presidente dos Correios