Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Não permitiremos venda de terras a estrangeiros” diz Bolsonaro

“Não permitiremos venda de terras a estrangeiros” diz Bolsonaro durante evento.

Nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não irá apoiar um projeto de lei que libera a venda de até 25% da área de municípios a empresas estrangeiras.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido) participou nesta quinta-feira (21/1/21), na cidade de Coribe na Bahia da solenidade de entrega das Obras de Adequação do Lote 4 da BR-135, que ocorreu no centro da cidade.

O evento teve início às 10h. O trecho de 67 quilômetros da BR-135, localizado entre os municípios de Jaborandi e Cocos, vai beneficiar o corredor logístico para escoamento da produção de grãos da região do MATOPIBA.

Em dezembro de 2020, o presidente esteve em Salvador, quando participou de um evento religioso no bairro do Costa Azul.

A proposta já foi aprovado pelo Senado e seguirá para análise da Câmara dos Deputados.

A declaração foi dada durante a cerimônia de entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da rodovia BR-135 em Coribe, na Bahia.

– Para nós, governo federal, a propriedade privada é sagrada. E adianto mais ainda: dizer a vocês que no que depender de mim e, tenho certeza, da bancada de deputados federais aqui da Bahia, não permitiremos a venda de terras para estrangeiros. Esse país é nosso. É de cada um de nós – explicou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Não permitiremos venda de terras a estrangeiros” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…