"Não somos maiores que nossos poderes", diz Bolsonaro ao STF

“Não somos maiores que nossos poderes”, diz Bolsonaro ao STF

Não somos maiores que nossos poderes“, diz Bolsonaro ao STF.

o Presidente Jair Messias Bolsonaro fez referência à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que surpreendeu a alíquota zero para a importação de armas.

A declaração do Presidente Jair Messias Bolsonaro foi dada durante um evento, em Porto Seguro (BA), nesta quinta-feira (17/12/20).

“Nós não somos maiores que os nossos poderes, e nenhum de nós é maior do que a vontade popular”, disse o Presidente Bolsonaro.

O governo havia zerado a taxa na semana passada por meio de resolução da Câmara de Comércio Exterior (Camex).

Porém, uma decisão do ministro Edson Fachin, ocorrida nesta ultima segunda-feira (17) suspendeu a medida.

“Não pode o chefe do Executivo, ‘eu não gosto de armas, vou aumentar o imposto’. Ou alguém do Supremo fala: ‘eu não gosto de arma, vou revogar a isenção da Camex de 20% para armas’.

Nós devemos ter consciência, cada um de nós, parlamentares, ministros do Executivo, ministros do Supremo Tribunal Federal, termos consciência do nosso tamanho”, afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Não somos maiores que nossos poderes”, diz Bolsonaro ao STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…