“Não vamos aumentar impostos” diz Paulo Guedes sobre Reforma Tributária

“Não vamos aumentar impostos” diz Paulo Guedes sobre Reforma Tributária.

O ministro da Economia Paulo Guedes afirmou nesta quarta-feira (29), que o governo não vai aumentar os impostos com a reforma tributária.

“Nós não vamos aumentar os impostos. Nós podemos redistribuir, criar uma base ampla, nova, e aí você pode, se criar uma base ampla e nova e tributar um pouco ali, você pode reduzir o Imposto de Renda, eliminar alguns IPIs” afirmou Guedes depois da primeira reunião com o relator da reforma no Congresso Nacional, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Além de Paulo Guedes e Aguinaldo, participaram da reunião o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o secretário da Receita Federal José Tostes.

Segundo a Secretaria de Governo da Presidência da República, a reunião ocorreu no Palácio do Planalto para auxiliar os trabalhos da Comissão Mista criada em fevereiro deste ano pela Câmara dos Deputados e Senado.

Guedes disse ainda que, “quando todos pagam [impostos], todos pagam menos.”. “Se houver uma base ampla nova, ela permite extinguir vários impostos: fogões, geladeiras, máquinas de lavar roupa, aumentar a faixa de isenção [do imposto de renda]. Muita coisa pode ser feita se conseguirmos uma base ampla que tribute quem pagava antes e permita pagar menos aqueles que já pagaram.”

Paulo Guedes disse ainda que está confiante com reforma ampla e que manhã de reunião foi produtiva.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Não vamos aumentar impostos” diz Paulo Guedes sobre Reforma Tributária

"Não vamos aumentar impostos" diz Paulo Guedes sobre Reforma Tributária
“Não vamos aumentar impostos” diz Paulo Guedes sobre Reforma Tributária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!