Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Nas redes sociais, Dilma ameaça: “Voltaremos!”

Nas redes sociais, Dilma ameaça: “Voltaremos!”.

A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) deixou o cargo em meados de 2016.

Foi às redes sociais e respondeu a um tweet de um seguidor que escreveu “Saudades do PT arruinou minha vida”. Em resposta, a PT escreveu: “Voltaremos!”.

Vale destacar que o Partido dos Trabalhadores sofreu um grande revés nas eleições municipais de 2020. É a primeira vez, desde a redemocratização do Brasil, que nenhum prefeito da capital é eleito.

Além disso, a ex-presidente por extrema falta de popularidade, mesmo com o congresso não cassando seus direitos políticos, em 2018, ela não conseguiu se eleger nem como senadora em Minas Gerais, que foi o estado que ela se candidatou, e nem ficou entre os melhores classificados na época.

Por outro lado, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em todas as pesquisas de popularidade que foram feitas consultando seu nome, em todas registraram aumento.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Nas redes sociais, Dilma ameaça: “Voltaremos!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…