Nas redes sociais Trump desperta mais interesse...Confira!

Nas redes sociais Trump desperta mais interesse do que Biden

Nas redes sociais Trump desperta mais interesse do que Biden.

No ambiente virtual, o candidato à presidência dos EUA mais falado é Donald Trump. Nos últimos sete dias, os cidadãos americanos pesquisaram o nome do presidente no Google quase duas vezes mais que seu oponente Joe Biden.

Os candidatos republicanos à reeleição também tiveram melhor desempenho no Facebook e no YouTube a cada semana.

No entanto, durante o mesmo período, o Twitter do Partido Democrata liderou o caminho no Twitter e no Instagram.

Entre 27 de outubro e 2 de novembro, Trump recebeu 179.000 curtidas em sua página do Facebook, em comparação com 105.000 em Biden.

O canal do presidente no YouTube tem quase 100 milhões de visualizações de vídeo, enquanto seu oponente tem menos de 8 milhões de visualizações.

No Instagram, os candidatos democratas lideram com 251.000 novos seguidores, enquanto os candidatos à reeleição têm 202.000.

Essa situação se repete no Twitter: Biden tem 279 mil novos seguidores na rede social, enquanto Trump tem 15 mil.

Na terça-feira, 3 de fevereiro, quase 9 milhões de usuários comentaram sobre Trump no Facebook. Biden foi citado cerca de 3 milhões.

Os espectadores do YouTube também gostam do atual presidente: ontem, ele recebeu 34 milhões de visualizações em seu vídeo, enquanto ele recebeu menos de 2 milhões de visualizações no canal de seu oponente.

No Twitter, Biden adicionou 308.000 novos seguidores ontem, enquanto Trump adicionou 149.000. A conta de Biden no Instagram começou com 151.000 novos usuários, e a de Trump, com 138.000 novos usuários.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Nas redes sociais Trump desperta mais interesse do que Biden

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…