Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis na polícia do Rio de Janeiro

Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis na polícia do Rio de Janeiro.

O cantor Nego do Borel entrou com queixa na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) contra sua ex-namorada, a atriz Duda Reis, na última quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, eles devem ser ouvidos na delegacia por ferimentos, difamação e difamação do cantor.

De acordo com a polícia, estão sendo tomadas providências para resolver o caso.

A gravação foi feita depois que Duda usou as redes sociais para fazer uma longa pausa sobre o relacionamento de três anos entre os dois. O vídeo foi lançado após o lançamento de um áudio sobre a traição de um cantor.

Nego do Borel falou após a série de vídeos com as reportagens de Duda. A atriz acusou a cantora de traição e agressão. Chorando, ele disse que tinha medo da cantora e que “tomaria todas as medidas de proteção necessárias”.

Nego

‘Porque eu tenho que fazer isso, temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque sei como a pessoa é. Não sou louco, não sou mentiroso, sei o que vivi, tenho medo que dê”, explicou Duda.

Em seguida, Nego do Borel confirmou a traição, também em uma rede social.

‘Estou vivendo um dos piores dias da minha vida, com certeza. Fui bombardeada com coisas e precisava de tempo para ler e absorver tudo antes de poder falar em respeito ao meu público”, disse a cantora em uma publicação sobre suas histórias. Instagram.

“Sim, houve uma traição, um erro de que não me orgulho. Lamento muito e não o tornei público de antemão para não expor outras pessoas. “
“Mas além disso, tem havido muitas mentiras sobre mim. Coisas que me entristecem, mas não vou ficar aqui para discutir e, sim, provar minha inocência. “

‘Quando se trata da posição do meu ex, é algo que realmente me surpreende. Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas que não queria expor ao contrário do que foi feito para não pôr em perigo o seu integridade como mulher. Em princípio, eu não faria isso com ela, nem faria com qualquer outra mulher, a menos que seja extremamente necessário. “

Em outro post, Nego escreveu: ‘Em breve falarei e contarei toda a verdade”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis na polícia do Rio de Janeiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…