Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Negou Socorro Ao Pobre, Gabriel Monteiro foi atrás, em mais uma “Operação Policial”

Negou Socorro Ao Pobre, Gabriel Monteiro foi atrás, em mais uma “Operação Policial”, para fiscalizar hospitais cariocas.

No vídeo divulgado nesta terça-feira (16/03/21) o vereador Gabriel Monteiro (PSC), continuou sua jornada de fiscalização da saúde pública do Rio de Janeiro, desta vez no Hospital Salgado Filho.

Gabriel retratou o estado do local que se encontra em “estado de calamidade, com pacientes abandonados pelos médicos, com dedo necrosado, esperando atendimento a horas, piorando o seu quadro de saúde a cada momento que passa esperando.”

“Encontramos também uma situação que ataca a segurança dos nossos pacientes, com presos em custódia mantidos na mesma localidade dos cidadãos de bem. A estrutura está completamente destruída com tetos mofando, equipamentos enferrujados e quebrados, onde podemos encontrar até bichos no local.” disse Gabriel Monteiro.

Ele relatou ainda “pessoas na “sala de espera” deitadas no chão de concreto esperando por horas o atendimento dos médicos, isso em meio a pandemia sem nenhuma forma de ventilação, uma ameaça para a saúde de quem se encontra nessa situação e para suas famílias.”

“Nos deparamos com mais uma unidade com graves problemas na saúde pública, atacando o bem estar do nosso povo que sofre cada vez mais com a falta do básico.” relatou o vereador.

VEJA O VÍDEO: