Nenhuma operação de Joesley no BNDES foi totalmente lícita diz Funaro

Nenhuma operação de Joesley no BNDES foi totalmente lícita diz Funaro depoimento à CPI do BNDES na Câmara dos Deputados ontem (28).

O doleiro e economista Lúcio Funaro afirmou à CPI do BNDES que todas as atividades do empresário Joesley Batista no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) foi de forma ilícita.

Além disso, ele revelou que mantinha uma relação de amizade com o empresário Joesley Batista da JBS.

Lúcio Funaro afirma que tinha relação de “compadres” com Joesley Batista

Segundo ele “Talvez por um pouco de ingenuidade minha, por acreditar na palavra dele, era uma relação de compadres, como ele falava. Talvez, para ele, o sinônimo de compadre era Judas Iscariotes”.

Revela ainda que, “Então, a relação foi de amizade, de ter negócios, de relacionamento pessoal com ele e toda a família dele, incluindo irmãos, irmãs, mãe, sobrinhos, sobrinhos-netos, assim como ele tinha relacionamento com minha família”.

Nenhuma operação de Joesley no BNDES foi totalmente lícita diz Funaro

“Eu tenho experiência no mercado financeiro de aproximadamente 26 anos, atuando em diversos setores, em diversas instituições credenciadas pelo Banco Central. Eu posso afirmar com quase 95% de certeza que nenhuma operação realizada por ele [Joesley] no BNDES foi totalmente lícita – Qual o termo que vou utilizar para o senhor? totalmente lícita?” disse.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você