"Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!" diz Bolsonaro

“Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!” diz Bolsonaro a João Doria

“Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!” diz Bolsonaro a João Doria, durante live desta quinta-feira (30/10).

O Presidente, Jair Bolsonaro, durante em live, nesta quinta-feira (29/10), e afirmou que ninguém vai ser obrigado a tomar a vacina Coronavac.

De acordo com o Presidente Bolsonaro, que o Governador de São Paulo, João Doria, fez aumentos abusivos de impostos no estado de São Paulo e quando as pessoas vão fazer as compras ou abastecer o carro, as pessoas se lembram dele e não do governador.

“Todos os impostos abaixo de 18%, ele elevou a mais de 18%, então aumentou muitos produtos da cesta baixa, diesel, álcool, uma festa em São Paulo e quando o caro vai no mercado e ver que o combustível ta alto o arroz ta alto e lembra de mim não lembra do Governador de São Paulo” disse o Presidente Bolsonaro.

Ainda de acordo, com o Presidente, o nosso dinheiro público, não vai para a vacina chinesa Coronavac.

“E outra coisa, ninguém vai tomar tua vacina na marra não ta ok, procura outro, eu que sou o governo o dinheiro não é meu, o dinheiro é do povo, não vai comprar tua vacina não ta ok, procura outro para pagar tua vacina” acrescentou Bolsonaro.

No entanto, o motivo de toda essa polêmica envolvendo a vacina, se deu após o Governador de São Paulo, fazer um vídeo anunciando que seria obrigatório o uso da vacina Coronavac, a qual está sendo produzida pela China com parceria do Butantan, no estado de São Paulo.

Veja abaixo um vídeo completo do canal Jornal da Cidade e veja mais afirmações do Presidente Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!” diz Bolsonaro a João Doria

"Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!" afirmou o Presidente Bolsonaro
“Ninguém vai ser obrigado a tomar a sua vacina não ta ok!” afirmou o Presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…