No Paraná, Bolsonaro é recebido por multidão e ergue...Confira!

No Paraná, Bolsonaro é recebido por multidão e ergue a placa “Globo Lixo” para delírio dos apoiadores

No Paraná, Bolsonaro é recebido por multidão e ergue a placa “Globo Lixo” para delírio dos apoiadores.

Nesta quinta-feira (04), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (não compareceu à festa) visitou o Estado do Paraná e foi recebido pela multidão ao pousar no Aeroporto de Cascavel (PR).

Os apoiadores que o receberam gritaram “Mito, Mito!”, E quando o chefe de estado ergueu o cartaz, ele começou a gritar “Lixo global, lixo global!”. As fotos foram postadas no perfil do Facebook do agente oficial do Facebook.

O avião pousou por volta das 9h35 da manhã, e a comitiva chegou para a inauguração do Centro de Treinamento Esportivo de Cascavel.

Confira abaixo, o vídeo completo do Presidente do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=N8aA8AFjq7I&feature=emb_logo

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

O seu filho, Flávio Bolsonaro, se manifestou sobre o que aconteceu, e disse em apenas duas palavras, seguido da famosa hashtag que está contagiando o Brasil inteiro, ele disse: “Uma Lenda!” #GloboLixo”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alguns brasileiros se manifestaram sobre o fato:

João Paulo disse:

“Coragem em pessoa! Peitou o monopólio de frente e está vencendo com verdades e trabalho duro. A guerra é pesada mas a certeza de que estamos lutando por um país melhor”.

Já Allein disse:

“Esse cara mudou a forma minha de pensar e de muitos. Fez enxergar as coisas como são e não como querem que enxergamos .Mito!

O Brasil nunca mais será o mesmo”.

No Paraná, Bolsonaro é recebido por multidão e ergue a placa “Globo Lixo” para delírio dos apoiadores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…