“Nos acertamos com o Parlamento” diz Bolsonaro

“Nos acertamos com o Parlamento” diz Bolsonaro durante entrevista ao Canal Agro Mais.

O presidente Jair Bolsonaro Bolsonaro, concedeu entrevista exclusiva à Band, durante estréia do Canal Agro Mais, que estreou nesta segunda-feira (22). O canal Agro Mais é totalmente dedicado ao agronegócio e, visa levar informações aos telespectador, além de debates jornalísticos, análises, informações sobre cotação, cursos, documentários, meteorologia e muito mais.

Com compromisso de atender todos os segmentos da agricultura pecuária, passando desde a logística, finanças e estilo de vida, o Canal Agro Mais estreou hoje, com participação especial do presidente Jair Bolsonaro.

Durante entrevista, Bolsonaro exaltou o trabalho do campo durante pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), garantindo a produção de alimentos e abastecimento em todo o país, e disse ainda que o agronegócio é um setor fundamental para a recuperação econômica do Brasil.

“Todos os países buscam sua saúde alimentar, nós fazemos excelentes acordos, o mundo voltou a acreditar no Brasil, Nós sabemos que nossa imagem não está boa aí fora for desinformação, agora mais ainda, vamos mostrar nosso potencial, com a locomotiva da Economia, para fazer eco no mundo, que nós somos” disse Bolsonaro ao parabenizar a criação de uma canal, que segundo ele vai ajudar a melhor a imagem do Brasil no exterior.

“Nos acertamos com o Parlamento” diz Bolsonaro

Ao se questionado sobre as pautas do governo que estão em discussão no Congresso Nacional, o presidente Jair Bolsonaro se disse otimista com a aprovação de pautas voltas a melhoria do povo brasileiro, ainda neste ano.

“Eu fui parlamentar por 28 anos e sei que, em anos eleitorais, acredito que té metade do ano, temos complicação. Mas eu acredito que dá para andar as pautas mais importantes (…) Temos bons projetos lá. A questão do saneamento é o mais importante no momento. Temos quase 100 milhões de pessoas que não tem esgoto. Logicamente, não vai ser de uma hora para outra, mas começamos diminuir essa necessidade” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, As pautas Caminham devagar, “caminha, sabemos disso. O governo federal quer mais agilidade, mas as sabe das dificuldades a serem enfrentadas para que sejam aprovadas.

“Acredito que, nós nos acertamos com o Parlamento nos últimos dois meses, passamos a conversar praticamente com todos os partidos e, há uma conscientização sobre essa questão da pandemia.” concluiu Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Nos acertamos com o Parlamento" diz Bolsonaro
“Nos acertamos com o Parlamento” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você