"Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens...VEJA!

“Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens de bem e não de canalhas” diz Bolsonaro

“Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens de bem e não de canalhas” diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), participou nesta sexta-feira (18/12), da Cerimônia de Conclusão do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou a formatura de 485 novos policiais militares nesta sexta-feira (18). Autoridades dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo foram convidadas para a cerimônia no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), dentre as quais o Governador em exercício, Claudio Castro.

Com a conclusão das instruções ministradas durante o Curso de Formação de Soldados (CFSd), os alunos da Turma Aluno CFSd Rodrigo Leite de Almeida estão aptos a assumir as funções desempenhadas por um profissional de segurança pública nas ruas do Estado.

O nome adotado é uma homenagem a um companheiro de farda do formandos que faleceu após um atropelamento em agosto de 2020.

Esta turma, a segunda ingressante no ano de 2019 e oriunda do concurso de 2014, integra o número de 1.885 policiais militares formados nos últimos dois anos. Devido às suspensões de aulas em março decorrentes da pandemia, o calendário precisou ser reformulado.

Durante discurso, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma série de críticas a extrema-imprensa brasileira, que tenta a todo custa desmoralizar a sua imagem e destruir o governo.

“Essa imprensa jamais estará do lado da verdade. Da honra e da lei. Sempre estará contra vocês. Pensem dessa forma para poder agir” disparou Bolsonaro.

E seguiu: “Imagina se a Polícia Militar tivesse parado. O caos que não seria o Rio de Janeiro. Imagina se o governo federal, não tivesse apresentado auxílio emergencial para atender 67 milhões de pessoas no Brasil, o caos que nós não teríamos aqui. E isso não é reconhecido pela imprensa. Não esperemos da imprensa a verdade, eles jamais estará do lado deles.” afirmou Bolsonaro.

“Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens de bem e não de canalhas” diz Bolsonaro

Em seguida Bolsonaro citou uma passagem da bíblia e disparou ataques contra a imprensa.

“Eles nem se quer sabe o versículo João 8:32, mas nós somos persistentes. Nós perseguiremos os nossos objetivos. Nós sempre estaremos ao lado da verdade e da lei e de homens de bem e não de canalhas“.

Segundo Bolsonaro, o Brasil será uma grande nação, independente do que diz a mídia.

“Não esperamos, com palavras gentis, ou com gestos de amizade, vencer o inimigo. Nós estamos vencendo, nós venceremos. O Brasil será uma grande nação e para isso contamos com o povo maravilhoso ao nosso lado. E a liberdade das mídias sociais, que essa sim trás a verdade. Que a grande fábrica de Fake News está em grande parte da imprensa brasileira. Isso é uma vergonha para o mundo” disse Bolsonaro.

E concluiu: “Por mais que eles queiram me enxovalhar, eles não conseguem. Em qualquer lugar que eu estou no Brasil, lá o capitão Jair Bolsonaro é muito bem tratado junto a população.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e informe-se sobre tudo o que acontece no Brasil e no Mundo.

"Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens de bem e não de canalhas" diz Bolsonaro
“Nós sempre estaremos ao lado da verdade, da lei e de homens de bem e não de canalhas” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…