"Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida"...

“Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida” diz Bolsonaro ao defender voto impresso

“Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida” diz Bolsonaro ao defender voto impresso.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) conversou com apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (16/11) e questionou a apuração das Eleições e disse que não está passando bem e muito mais;

Ao ser questionado sobre a apuração das eleições municipais deste domingo (15/11), Bolsonaro voltou a defender o voto impresso:

“Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida. Só isso. Tem que ser confiável e rápido. Não deixar margem para suposições”, afirmou Bolsonaro.

“Agora, um sistema que eu desconheço no mundo onde ele seja utilizado. Só isso, mais nada. Tenho proposta, tive, o Supremo disse que é inconstitucional o voto impresso. Tem proposta de Emenda à Constituição (PEC) na Câmara, de uma confiável de apurar as eleições. A dúvida sempre vai prevalecer, temos que atender a população” afirmou o presidente aos apoiadores.

“Não sei. Quem fala é o povo, muita gente, alguns falam sem ouvir o povo, nos seus gabinetes. No meu caso, eu estou sempre no meio da população, e eles querem um sistema de apuração que demore um pouco mais, não tem problema nenhum, mas que esteja garantido o voto que essa pessoa deu, vá para aquela pessoa de fato” acrecentou.

“Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida” diz Bolsonaro ao defender voto impresso

Ontem, em suas redes sociais, Bolsonaro já havia defendido, um um “sistema eleitoral aperfeiçoado”

“Há 4 anos Geraldo Alkmin elegeu João Dória prefeito de São Paulo no primeiro turno. – Dois anos depois Alckmin obteve apenas 4,7% dos votos na disputa presidencial. – Minha ajuda a alguns poucos candidatos a prefeito resumiu-se a 4 lives num total de 3 horas.” disse Bolsonaro.

E concluiu: De concreto partidos de esquerda sofreram uma histórica derrota nessas eleições, numa clara sinalização de que a onda conservadora chegou em 2018 para ficar.- Para 2022 a certeza de que, nas urnas, consolidaremos nossa democracia com . DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida" diz Bolsonaro ao defender voto impresso
“Nós temos que ter um sistema de apuração que não deixa dúvida” diz Bolsonaro ao defender voto impresso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…