Novo Ministro da Saúde defende ampliação de testes do COVID-19 durante reunião do G-20

Novo Ministro da Saúde defende ampliação de testes do COVID-19 durante reunião do G-20.

O ministro da Saúde Nelson Teich, neste domingo (20), participou de seu primeiro compromisso após ter assumido a pasta do Ministério da Saúde, substituindo Luiz Henrique Mandetta.

Durante reunião, por videoconferência, com a cúpula de ministros do G-20, que reúne as 20 maiores economias do mundo, para debateram os impactos causados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), Nelson Teich defendeu a ampliação dos testes da COVID-19, e reconheceu a importância da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Teich disse que não existe caminho fácil para que o mundo saia da crise mundial provocada pelo coronavírus e que o sistemas de saúde nunca serão os mesmos.

Além disso, o ministro da Saúde destacou a importância de realizar o teste do coronavírus.

“Para que a gente consiga entender melhor a doença, entender como são e com essa informação se preparar melhor para enfrentar o problema e sair dele. É com isso que vão definir como vamos seguir e sair desse problema” disse Nelson Teich.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Novo Ministro da Saúde defende ampliação de testes do COVID-19 durante reunião do G-20

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você