Novo Secretario da cultura: “Estou em comunhão com meu presidente”

Novo Secretario da cultura: “Estou em comunhão com meu presidente”.

O ator Mario Frias, novo secretario da cultura, foi entrevistado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro em seu canal no YouTube.

Com 25 anos de televisão e 13 de Rede Globo, Frias iniciou tecendo elogios à novela Malhação, onde iniciou sua carreira na emissora.

“A TV Globo é uma escola de grandes profissionais. A nossa teledramaturgia é muito forte. A gente é exportador de produto de qualidade há muitos anos”, disse

“Sempre fui apaixonado por construir televisão. Fui buscar minha formação ali e como produtor que consegui me sentir pleno”, destacou o ator.

Mario voltou a afirmar que vai privilegiar a “linha estética” de Bolsonaro a quem se referiu como “novo patrão”. Ele fez questão de esclarecer que não aceitou o cargo no governo por causa de dinheiro e ainda criticou a imprensa.

– Não assisto jornal e nem leio notícia porque acho um desperdício de tempo. Quando quero alguma informação eu vou às redes sociais dos ministros que estão fazendo um excelente trabalho.

Acompanho a rede social dos deputados e senadores que eu votei. O presidente é um representante do povo e eu estou em comunhão com meu presidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Novo Secretario da cultura: “Estou em comunhão com meu presidente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você