O cerco vai se fechando para Glenn Greenwald e esquerda

O cerco vai se fechando para Glenn Greenwald e esquerda. Fontes não reveladas, falaram ao Estadão que o hacker confesso Walter Delgatti Neto, “o Vermelho” teria contado a Polícia Federal (PF), que abriu arquivos do Telegram para Verdevaldo.

O portal Estadão, já relaciona o jornalista do site The Intercept Brasil, aos criminosos que invadiram o celular do ministro da Justiça Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e outros políticos e autoridades brasileiras.

O hacker teria confirmado que abriu arquivos do aplicativo Telegram de autoridades que ele hackeou, ao jornalista Glenn.

Os outros presos prestaram depoimentos e disseram que o chefe da quadrilha entregaria, ou “entregou” os conteúdos dos aparelhos celulares ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O deputado Capitão Augusto (PL) falou ao site Antagonista que, “Pelo jeito, está se desenhando que um grupo de pessoas conseguia as informações e as repassava para serem usadas como oposição ao governo. Agora é preciso investigar a origem dos recursos que chegaram aos supostos hackers e a relação deles com quem divulgou as mensagens. Estamos curiosos. O cerco vai se fechando” disse.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você