O objetivo da aprovação da Lei de Abuso de Autoridade é intimidar autoridades diz Álvaro Dias

O objetivo da aprovação da Lei de Abuso de Autoridade é intimidar autoridades diz Álvaro Dias ao apresentar representação pedindo veto integral do projeto ao presidente Jair Bolsonaro.

No início da tarde desta quinta-feira (22), os senadores Álvaro Dias (PODEMOS-SP), Major Olímpio (PSL-SP) e Oriovisto (PODEMOS-PR) apresentaram uma representação com a assinatura de 33 senadores contra a Lei de Abuso de Autoridade.

O grupo de senadores Muda Senado, Muda Brasil se uniram em apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, que é contra a PL de Abuso de Autoridade, e pedem que o presidente Jair Bolsonaro vete integralmente o projeto.

Acima de tudo, Moro já sugeriu a Bolsonaro veto a 9 artigos do projeto de lei. No entanto o senador Álvaro Dias afirma que é insuficiente e não corrige o equívoco que o Congresso está cometendo ao aprovar a lei.

Segundo o senador para Major Olímpio, “Essa votação na Câmara foi para colocar o presidente em uma verdadeira sinuca. Estamos preocupados com o Brasil. Não queremos que morra a Operação Lava Jato”.

O objetivo da aprovação da Lei de Abuso de Autoridade é intimidar autoridades diz Álvaro Dias.

Inegavelmente, “Nós temos a exata noção do objetivo da aprovação dessa proposta na Câmara dos Deputados. Não é oferecer ao país uma legislação moderna e competente que responsabilize quem abusa. O objetivo é atemorizar. É a intimidação”

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você