"O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer"

“O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer” diz Bolsonaro

“O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer” diz Bolsonaro em live, na noite desta quinta-feira (05/11).

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante live semanal, na noite desta quinta-feira (05/11), fez um verdadeiro “horário eleitoral gratuito” e, fez campanha eleitoral para vários candidatos à vereadores e prefeitos pelo Brasil.

Bolsonaro pediu votos para oito candidatos a vereador, nas cidades de São Paulo, Roraima, Terezina, Belo Horizonte e Aracaju. Todos eles, são apoiadores do presidente da República e atuaram ajudando na sua campanha presidencial em 2018.

Além de Celso Russomano (Republicanos/SP), Marcelo Crivella (Republicanos/RJ), Bruno Egler (PRTB/MG), Bolsonaro apoia candidatos em Santos, Manaus e Fortaleza (CE).

Durante live, Bolsonaro disse que em um país como o Brasil, democrático, “o pior que se pode fazer é votar branco, nulo, ou não ir votar.”

“O pior que você pode dar é votar em branco ou votar nulo ou não comparecer. Mesmo alguns municípios não tendo bons candidatos, dá para vocês escolher o menos ruim e votar nele. Porque é péssimo a indecisão, o não participar, o não votar. De qualquer maneira, vai ter um eleito, então dá para você escolher algum candidato” afirmou Bolsonaro.

Veja acima a live completa!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer” diz Bolsonaro

"O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer" diz Bolsonaro
“O pior que você pode dar é votar em branco, nulo ou não comparecer” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…