Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“O povo paulista não suporta mais as decisões ditatoriais do governador João Doria” diz Eduardo Bolsonaro

“O povo paulista não suporta mais as decisões ditatoriais do governador João Doria” diz Eduardo Bolsonaro sobre tratoraço contra governo de São Paulo.

Na noite da última quarta-feira (6), o Governo de São Paulo João Doria (PSDB) decidiu suspender na o corte de benefícios fiscais do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para alimentos e medicamentos genéricos.

Contudo, mesmo com o recuo do tucano, os produtores rurais mantiveram o ‘tratoraço’, que acontece na manhã de hoje. 

Representantes de várias entidades se mobilizam para a realização do ‘tratoraço’ que acontece hoje.

A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado (Faesp) disse ontem que espera a participação de mais de 100 entidades, entres sindicatos, cooperativas e outras representações do setor.

O aumento do imposto fazia parte do pacote de ajuste fiscal que o governo de SP aprovou na Assembleia Legislativa (Alesp) para equilibrar as contas públicas, e passaria a valer a partir do dia 15 de janeiro.

Com o reajuste, haveria um aumento na carga tributária de 12% para 13,3%. Apesar de revogação do reajuste ontem, manifestantes optaram por manter o protesto.

“O povo paulista não suporta mais as decisões ditatoriais do governador João Doria” diz Eduardo Bolsonaro

Os protestos ocorrem em várias cidades do Estado de São Paulo, veja alguns vídeos publicados pelo perfil no Twitter do Movimento Agro Liberal.

“O povo paulista não suporta mais as decisões ditatoriais do governador João Doria. -Desta vez, boa parte do estado parou com o tratoraço, protesto do setor agro contra as inúmeras altas de impostos ordenadas pelo tucano.Continuemos pressionando.” Escreveu Eduardo Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…