“O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua...Confira!

“O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua promessa política de ‘eliminar a esquerda’ no país”, diz secretário

“O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua promessa política de ‘eliminar a esquerda’ no país”, diz secretário.

Fabio Wajngarten, secretário especial de Comunicação Social do Ministério dos Transportes do Governo Bolsonaro, foi a sua rede social nesta segunda-feira (30) e disse que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (não participa de nenhum partido político) homenageou seu “in O Brasil eliminou os “esquerdistas”.

Segundo ele, os resultados das eleições gerais deste ano comprovam que o desempenho dos candidatos de esquerda diminuiu. O secretário escreveu em seu perfil oficial no Twitter:

“O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua promessa política de ‘eliminar a esquerda’ no país. Os resultados das urnas municipais comprovam isso.

O PT foi varrido das capitais e teve seu pior desempenho eleitoral desde 1985, assim como os partidos de esquerda. PT não ganhou em nenhuma capital.

PT não ficou nem entre os dezesseis primeiros partidos no ranking que comandam a população brasileira.

No Rio, São Paulo e Belo Horizonte, as três maiores capitais do país, o PT ficou de fora do segundo turno. E em Recife [o PT] apostou tudo na candidatura de Marília Arraes, com apoio ostensivo de Lula, e perdeu”

Ainda segundo Fábio, “as eleições municipais de 2020 mostram mais que o presidente está desenvolvendo o país na direção certa”.

Concluindo ele disse:

“Varrendo o PT do mapa político do país, derrotando as esquerdas e reafirmando que o Brasil quer outro direção, que apenas começou com a eleição dele em 2018”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo sua promessa política de ‘eliminar a esquerda’ no país”, diz secretário

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…