O projeto de Maia, “viva eu e foda-se o Brasil”, está a....VEJA!

O projeto de Maia, “viva eu e foda-se o Brasil”, está a poucas horas de terminar, diz Flávio Bolsonaro

O projeto de Maia, “viva eu e foda-se o Brasil”, está a poucas horas de terminar, diz Flávio Bolsonaro no Twitter.

O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), usou as redes sociais para dar uma alfinetada no deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que deixará a Presidência da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (01/02/21).

“O projeto de Maia, “viva eu e foda-se o Brasil”, está a poucas horas de terminar.” escreveu o senador no Twitter.

Ontem, domingo (31/1), na véspera da disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP) perdeu o apoio do Democratas (DEM).

Em reunião da executiva nacional, no domingo 31, os parlamentares da legenda optaram pela neutralidade, ou seja, estão livres para votar em quem quiser.

A maioria dos integrantes da sigla indicou apoio a Arthur Lira (PP-AL), que tem a simpatia do Palácio do Planalto.

A decisão foi transmitida pelo cacique da legenda, ACM Neto, em um jantar na casa de Rodrigo Maia (DEM-RJ) — o PSDB e o Solidariedade estudam seguir o DEM. Também participaram do encontro o PT, o PCdoB e o PSB.

O movimento é uma derrota para Maia e a esquerda, que apoiam Baleia. Em retaliação, o demista ameaçou deixar o partido e até aceitar um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

A oposição pediu que Maia acate mais de uma ação de impedimento.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O projeto de Maia, “viva eu e foda-se o Brasil”, está a poucas horas de terminar, diz Flávio Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…