Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“O que alguns mais querem é que eu dê sopa na crista” diz Bolsonaro ao falar de crimes de responsabilidade

“O que alguns mais querem é que eu dê sopa na crista” diz Bolsonaro ao falar de crimes de responsabilidade.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores, na manhã desta segunda-feira (08/03/21), “Dia Internacional da Mulher”,em frente ao Palácio da Alvorada e ouviu um forte desabafo.

Além do desabafo, Jair Bolsonaro falou da escolha do Novo Partido, Renúncia, João Doria, 2022, Israel, Japão e muito mais.

Ao falar sobre o projeto de monopolies, e outros em pauta no Congresso Nacional, o presidente Jair Bolsonaro disse que não interfere nas votações e escolhas dos parlamentares.

“Leia o artigo 80 da Constituição, dos crimes de responsabilidade. O deputado é inviolável, por quaisquer palavra e opinião de voto. Pode votar em quem quiser. Pode votar oque quiser. Então, qualquer projeto, ele pode votar.” disse Bolsonaro.

E seguiu, “Agora, se eu sancionar algo que contraria o artigo 85 ou vetar algo que contraria frontalmente o artigo 85, eu respondo por crime de responsabilidade.”

Segundo Bolsonaro” Esse projeto cria despesas. Os projetos são votados, passam por três ou quatro Ministérios, que os interessem. As informações que eu tive até o momento, é que todos estão encaminhando pelo veto, baseado no artigo 85 da Constituição.”

“O que alguns mais querem é que eu dê sopa na crista” diz Bolsonaro ao falar de crimes de responsabilidade

Além disso, Bolsonaro relembrou sobre as pressões que sofreu para vetar o Fundão: “Teve gente aqui em casa, com a minha esposa, que trata desse assunto, chorou até, ameaçou tirar o olho para mostrar. É o seguinte, quer que eu entregue meu mandato, sem problema nenhum. Leiam o artigo 85 da Constituição” afirmou.

“O ano retrasado votamos o fundão. O fundão partidário, R$ 3O milhões. ‘Veta Bolsonaro, veta, veta.”. Vai no artigo 85, eu tenho que respeitar a lei. A lei do fundão, não era aquele de 2019, dois anos atrás, dizendo que era reajustado todo ano. É uma coias automática. Passou por mim porque entrava no orçamento.” afirmou Bolsonaro.

“O que mais alguns querem é que eu dê sopa na crista” concluiu.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…