“O STF está perseguindo o bolsonarismo” diz Constantino

“O STF está perseguindo o bolsonarismo” diz Constantino, após Corte manter ministro da Educação Abraham Weintraub no inquérito das Fake News.

O jornalista e comentarista Rodrigo Constantino se pronunciou nesta quinta-feira (18), sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que ontem, manteve por 9 votos a 1, o ministro da Educação Abraham Weintraub no inquérito das Fake News.

Nesta quarta-feira (17), o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, quase por unanimidade, por 9 votos a 1, que manterá Abraham Weintraub no inquérito das Fake News, que apura ofensas contra membros da Suprema Corte e seus familiares.

Os ministros, Rosa Weber, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Cármem Lúcia, Luiz Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski e o presidente Dias Toffoli acompanharam o entendimento do relator, o ministro Luiz Edson Fachin, de que não cabe habeas corpus contra decisão de um integrante da Corte.

“Este Supremo Tribunal têm jurisprudência consolidada no sentido de não caber habeas corpus contra ato de ministro no exercício da atividade” escreveu Fachin.

Para o comentarista político do Jornal da Manhã da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, está claro que há uma perseguição do Supremo Tribunal Federal contra todos os que se dizem bolsonaristas.

“O STF está perseguindo o bolsonarismo” diz Constantino

“Está claro ficando muito claro que o STF está perseguindo o bolsonarismo e o Weintraub é aí o grande alvo” disse Constantino.

Segundo Rodrigo Constantino, “No voto mais contundente e talvez, o mais revelador, o ministro Barroso disse que o acordo […] permite tudo ai Supremo Tribunal Federal”.

“Não é preciso levar em conta a formalidades quando a instituição [STF] está em perigo” opinou o comentarista.

Para Constantino, “O que está ficando cada vez mais claro é que o Supremo avança ao arrepio da lei que ele deveria preservar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"O STF está perseguindo o bolsonarismo" diz Constantino
“O STF está perseguindo o bolsonarismo” diz Constantino

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você