OEA não reconhece eleições na Venezuela - Jornalista Welesson Oliveira

OEA não reconhece eleições na Venezuela

OEA não reconhece eleições na Venezuela, realizada no último domingo (06/12).

A Organização dos Estados Americanos (OEA) aprovou uma resolução nesta quarta-feira, 9, na qual não reconhece o resultado das eleições parlamentares na Venezuela e acusa Nicolás Maduro de estar consolidando uma ditadura no país por meio de seu “regime ilegítimo”.

O texto determina que a organização deve “rechaçar as eleições fraudulentas realizadas pela Venezuela em 6 de dezembro de 2020 e não reconhecer os resultados, por não terem sido livres nem feitas em conformidade com as condições estabelecidas no direito internacional”.

O projeto de resolução obteve 21 votos a favor, três a mais do que os necessários para ser aprovado. Bolívia e México votaram contra, e houve cinco abstenções e seis países ausentes.Antes da OEA, a União Europeia já havia rechaçado o resultado do pleito, assim como outros 50 países.

Do outro lado, Cuba e Rússia parabenizaram o chavismo pela vitória nas eleições.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

OEA não reconhece eleições na Venezuela

OEA não reconhece eleições na Venezuela
OEA não reconhece eleições na Venezuela

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…