Ofensiva: PT afirma que irá tomar as ruas e vai...Confira!

Ofensiva: PT afirma que irá tomar as ruas e vai pedir “Fora, Bolsonaro”

Ofensiva: PT afirma que irá tomar as ruas e vai pedir “Fora, Bolsonaro”.

Após um fraco desempenho nas eleições municipais deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota nesta terça-feira (8 de dezembro de 2020), informando que será extinto no período posterior às eleições. Vá às ruas para se opor ao “departamento poderoso”. Segundo o partido, que tentou excluí-lo da vida política do país.

Ele disse: “Vamos continuar a fazer o nosso melhor para desfrutar de saúde, moradia e direitos trabalhistas, opor-nos às políticas econômicas que são benéficas para os banqueiros e dizer em voz alta:

‘Bolsonaro sai'” “Convocamos nossos ativistas a continuar participando da luta social e se opondo à privatização da Petrobras, El Troblas, Correos, e à divisão e venda do banco brasileiro mais lucrativo e da Caixa, para se opor ao governo central.

A autonomia dos bancos e outros retrocessos nas agendas neoliberais ”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ofensiva: PT afirma que irá tomar as ruas e vai pedir “Fora, Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…