Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Olavo de Carvalho sobre posse de Biden, “É impossível deixar de perceber que o resultado da eleição é meio duvidoso”

Olavo de Carvalho sobre posse de Biden, “É impossível deixar de perceber que o resultado da eleição é meio duvidoso”.

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, queridinho de centenas de bolsonaristas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20/1/21), para se posicionar sobre a posse do novo presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden.

Joe Biden foi empossado nesta quarta-feira (21/1/21), como o 46º presidente dos Estados Unidos.

Desde o início da apuração dos votos das eleições no final de 2020, já havia suspeitas de que houve fraude nas eleições norte-americanas.

Por várias vezes, o ex-presidente Donald Trump, disse em seus discursos que havia suspeitas de fraudes.

Em alguns estados Norte-americanos, cédulas com nomes de pessoas que já haviam falecido, constavam com votos favoráveis ao comunista Joe Biden.

No entanto, mesmo sob suspeitas de fraudes, o democrata Joe Biden foi empossado nesta quarta-feira, sob protestos mundiais contrários a sua posse e várias manifestações em apoio à Donald Trump.

No Twitter, Olavo comentou o fato de a despedida de Trump ter mais pessoas e apoiadores que a posse de Joe Biden, e disse que o resultado das eleições é duvidoso.

“Quando a despedida do ex-presidente atrai mais público do que a posse do seu sucessor. É impossível deixar de perceber que o resultado da eleição é meio duvidoso.” escreveu Olavo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Olavo de Carvalho sobre posse de Biden, “É impossível deixar de perceber que o resultado da eleição é meio duvidoso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…