Omar Aziz se acha dono da CPI e dispara: “Quem acha aqui sou eu!”

Omar Aziz se acha dono da CPI e dispara: “Quem acha aqui sou eu!”

O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Senador Omar Aziz, se irritou com o advogado, Alan Ornelas, que estava acompanhando o motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva.

Funcionário da VTCLog, Ivanildo prestou depoimento à CPI nesta quarta-feira (01/09/2021), em razão de seu nome aparecer em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF).

Durante a sessão, o senador Omar Aziz se irritou com as orientações dadas pelo advogado ao motoqueiro.

No entanto, essa não é a primeira vez que Aziz deixa escapolir tais declarações como essa, em um momento falho, como se fosse dono da Comissão.

Numa outra oportunidade, Aziz havia afirmado que poderia forjar provas com ajustificativa de que era relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

“O senhor não toca mais no microfone. Deixe ele responder”, disse o Senador Omar Aziz, apontando que o advogado tirava o microfone da direção do depoente, de forma “capciosa”.

“Aí onde você está, filhinho. Não quero ser indelicado. Você não acha nada aqui. Quem acha aqui sou eu”, disparou Aziz.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Omar Aziz se acha dono da CPI e dispara: “Quem acha aqui sou eu!”

Omar Aziz se acha dono da CPI e dispara: "Quem acha aqui sou eu!"
Omar Aziz se acha dono da CPI e dispara: “Quem acha aqui sou eu!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia