Omissão da PGR no caso Verdevaldo provoca pedido de demissão do Coordenador da Lava Jato

Omissão da PGR no caso Verdevaldo provoca pedido de demissão do Coordenador da Lava Jato. A exoneração foi confirmada nesta terça-feira (16) pela Procuradoria-Geral da República.

José Alfredo de Paul, Coordenador do grupo de trabalho da Lava Jato na PGR (Procuradoria-Geral da República) deixa o cargo após insatisfação com o ritmo das investigações. A omissão de Dodge no do jornalista do site The Intercept Brasil Glenn Greenwald, teria sido a gota d’água.

A Procuradoria-Geral da República (PGR), confirmou a saída do coordenado no comando do grupo de trabalho da Lava Jato na Procuradoria, José Alfredo de Paul.

A saída foi confirmada na manhã desta terça-feira (16), mas teria sido formalizada no último dia 12, alegando “motivos pessoais”.

Na verdade, o Coordenador da Operação Lava Jato na PGR, estaria frustrado, indignado com a omissão da Procuradora-Geral da República Raquel Dodge. Por essa insatisfação, José teria pedido desligamento do cargo que ocupava.

Outros que compunha, a equipe junto com o Coordenador, devem também pedir demissão dos cargos que ocupam. No entanto, Dodge deve usar a reunião de hoje, do Procurador Deltan Dallagnol e sua equipe para tentar reduzir os impactos sofridos após demissão.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você