Onyx Lorenzoni diz que “auxílio emergencial” deve ser liberado até a próxima quinta-feira para autônomos

Onyx Lorenzoni diz que “auxílio emergencial” deve ser liberado até a próxima quinta-feira para autônomos.

O ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni acaba de anunciar durante coletiva de imprensa, o lançamento do aplicativo da Caixa Econômica Federal, e abriu o cadastramento para trabalhadores autônomos.

Segundo Onyx, há três caminhos para o trabalhador informal realizar o cadastro e receber o auxílio emergencial de R$ 600, mais conhecido como “coronavoucher”.

“O processo é muito complexo, são muitas variáveis e o esforço está sendo quase sobre-humano das equipes para poder fazer o atendimento o mais rápido possível. E os dois pilares continuam os mesmos […] Quero dar segurança em todos os aspectos da segurança e agilidade” disse Lorenzoni.

De acordo com o ministro, “um pouco mais de 10 milhões de pessoas serão encaminhadas a Caixa no dia de hoje para processamento e se tudo ocorrer bem, a gente espera, quinta-feira, poder anunciar que, essas pessoas já estarão recebendo”.

A Caixa Econômica Federal criou um aplicativo específico para o cadastramento do auxílio emergencial, um site (auxílio.caixa.gov.br) e o banco capacitou funcionários para fazer cadastro dos beneficiários também pelo canal de atendimento pelo número 111.

“A partir de hoje já tem três formas de fazer o seu cadastramento. É simples e bastante acessível . Esperamos conseguir anunciar anunciar o pagamento [para os informais] dentro de quatro ou cinco dias” disse Onyx.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Onyx Lorenzoni diz que “auxílio emergencial” deve ser liberado até a próxima quinta-feira para autônomos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você