Onyx Lorenzoni: “Os danos causados pelos 16 anos de Lula e Dilma levará tempo para corrigir todos”


Onyx Lorenzoni: “Os danos causados pelos 16 anos de Lula e Dilma levará tempo para corrigir todos”.

Em entrevista à Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (31), o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, avaliou o primeiro ano do governo do presidente Jair Bolsonaro, e os avanços na economia do país e a recuperação da confiança no país.

Ao falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo governo neste primeiro ano de mandato, Lorenzoni lembrou do assalto cometido pela organização criminosa do PT, chefiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Onyx Lorenzoni: “Os danos causados pelos 16 anos de Lula e Dilma levará tempo para corrigir todos”

“Temos que lembrar a herança que recebemos [do PT]. Um país devastado, pela má gestão, pelos compromissos ideológicos. Quero só lembrar que, o Lula e a Dilma emprestaram 17,4 bilhões de dólares de dinheiro para os amigos comunistas e socialistas da América Latina e da Africa, já nos deve 2,4 bilhões e nos obrigaram neste ano, digo porque o ministro Paulo Guedes [Economia] somos responsáveis pela junta de execução orçamentária, a retirar do orçamento deste ano 442 milhões de reais, que deixaram de ir para hospitais, segurança, educação, infraestrutura e foram para pagar os juros das dívidas desses países para os quais o Brasil emprestou esse dinheiro” explicou o ministro da Casa Civil.

“Os danos causados pelos 16 anos de Lula e Dilma levará tempo para corrigir todos. Mas, nós começamos a correção através da redução da estrutura do governo, os 22 ministérios, com a lei da liberdade econômica” disse Onyx Lorenzoni.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Onyx Lorenzoni: “Os danos causados pelos 16 anos de Lula e Dilma levará tempo para corrigir todos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você