Operação da Polícia Federal deixa equipe de Verdevaldo em Pânico

Operação da Polícia Federal (PF), deixa equipe de Verdevaldo em Pânico, após de prisão dos quatro hackers que invadiram o celular do ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

Após a prisão, o líder da Organização Criminosa, responsável pelos vazamentos de mensagens do celular de Moro e procuradores, Walter Delgatti Neto, o “Vermelho”, confessou a autoria do crime.

O criminoso ainda revelou que invadiu aparelhos de outras autoridades. Após toda trama revelada, um dos funcionários do site The Intercept Brasil escreveu que, “Qualquer tentativa de desacreditar a veracidade do material não vai colar” disse.

O editor do The Intecept Brasil, Leandro Demori, escreveu: “Muita gente está de olho nessa profecia auto-realizada que começou com notas falsas plantadas na parte podre da imprensa e pretende terminar numa grande farsa para enganar a opinião pública. Nós temos os fatos ; o que vocês tem eu não sei, mas desconfio” escreveu.

Uma fonte no Consulado Americano, informou que Glenn Greenwald, dias anteriores pediu um visto emergencial para os filhos para irem ao Estados Unidos.

Ao que tudo indica, Verdevaldo temia, e sabia que a PF chegaria até os autores das invasões, e logo mais chegará ao restante da quadrilha. O que não descarta a participação efetiva de Glenn no crime divulgado pelo seu site.

No entanto, Glenn afirmou que o visto seria para que eles visitassem sua mãe que está em fase terminal de um Câncer. O fato dele estar com medo da Justiça é apenas mera coincidência.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você