Operação do MP prende 20 dos 27 vereadores de Uberlândia

Operação do MP prende 20 dos 27 vereadores de Uberlândia, em Minas Gerais, por fraude.

Nesta segunda-feira (16), duas operações do Ministério Público de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar tiveram como alvos 20 dos 27 vereadores do município de Uberlândia (MG), que fica a 537 KM da capital Belo Horizonte.

Segundo as investigações do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), aponta que os suspeitos teriam desviado verbas destinadas a pagamentos de publicidade dos gabinetes dos parlamentares.

Os desvios ocorriam por meio de contratos fraudulentos, que teriam sido firmados com gráficas, para que, parte dos valores retornassem aos bolsos dos vereadores.

A segunda parte da investigação apura pagamentos de propinas por meio de irregularidades em contratos de limpezas e segurança do prédio da Câmara Municipal.

Entre os investigados que já foram localizados está Hélio Ferraz, que é o presidente da Câmara.

Foram cumpridos 43 mandados de prisão e 51 de busca e apreensão em Uberlândia, Araguari, Ribeirão Preto (PT). Dos investigados, 21 são vereadores.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Operação do MP prende 20 dos 27 vereadores de Uberlândia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você