Oportunista, Witzel convida Moro para governo do Rio de Janeiro

Oportunista, Witzel convida Moro para governo do Rio de Janeiro após saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública em 2020.

O governador do Rio de Janeiro, que já tem sido acusado por muitas autoridades, com cometer diversos crimes contra a população nesse momento atual de crise, chegando até a ser pedido o seu impedimento por conta disso.

Aproveitando a saída de Moro, do governo Bolsonaro, que estava fazendo uma boa gestão, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fez o convite para que o então ex-ministro se junte e ajude na criminalidade do estado do Rio de Janeiro.

Witzel, já se posicionou publicamente contra o governo Bolsonaro, e está se aproveitando do momento mais triste da história brasileira que está deixando várias pessoas mortas, além de perderem empregos, e perderem empresas inteiras que juntaram dinheiro a vida toda, para serem realizadas, e agora estão passando dificuldades e inclusive quebrando e fechando as portas.

Segundo Witzel:

“Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o juiz federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença em meu governo porque aqui, vossa excelência, tem carta branca sempre” 

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Oportunista, Witzel convida Moro para governo do Rio de Janeiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você