Ordem executiva de presidente americano de...Confira!

Ordem executiva de presidente americano de esquerda exige que escolas permitam a participação de homens, que alegam ‘ser mulher’, em esportes femininos

Ordem executiva de presidente americano de esquerda exige que escolas permitam a participação de homens, que alegam ‘ser mulher’, em esportes femininos.

Menos de um dia após a posse, Joe Biden assinou uma ordem executiva exigindo que todas as instituições educacionais dos EUA financiadas pelo governo federal permitissem que homens que afirmavam ser mulheres ingressassem em equipes esportivas femininas, vestissem vestiários e banheiros femininos e recebessem qualificações femininas.

Bolsa, corre-se o risco de perder este fundo. Menos de um dia após a inauguração, Joe Biden assinou uma ordem executiva exigindo que todas as instituições educacionais americanas financiadas pelo governo federal permitissem que homens que afirmavam ser mulheres ingressassem em equipes esportivas femininas, usassem vestiários e banheiros femininos e elegíveis para mulheres. Bolsa, corre-se o risco de perder este fundo.

A ordem executiva dizia: “As crianças devem ser capazes de aprender sem se preocupar se terão acesso negado ao banheiro, vestiário ou esportes escolares”. Ele prometeu que o governo Biden trabalhará para “prevenir e combater a discriminação com base na identidade Orientação sexual ”ou orientação sexual. “

Biden já havia prometido ser o pioneiro de uma agenda LGBT radical. Ele disse à mãe de uma criança de 8 anos com disforia sexual na prefeitura que “mudaria completamente a lei” e cancelaria as ordens administrativas do governo Trump para sexo e atos sexuais. Identidade sexual.

Biden

Sua promessa foi apoiada e encorajada pelo atual líder da maioria no Senado, Chuck Schumer. Durante a campanha, Biden também prometeu usar o Ministério da Educação para investigar e resolver quaisquer “violações” dos direitos civis dos alunos transgêneros, incluindo o risco de cancelar o financiamento federal das escolas ou de tomar medidas legais. Sua nova ordem executiva também estipula que cada agência deve tomar medidas para garantir a aplicação da nova ordem.

Sob a liderança da Administração Trump, o Escritório de Direitos Civis do Departamento de Educação concluiu que uma política de Connecticut permitindo que atletas do sexo masculino em biologia se identificassem como mulheres participando de esportes femininos violava o Título IX de 1972 de Tulsi Gabbard, uma mulher membro do Congresso Democrático da Lei de Reforma da Educação Federal, um membro do Havaí apresentou um projeto de lei na Câmara dos Representantes em dezembro que proibiria biólogos do sexo masculino de participar do movimento feminino.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ordem executiva de presidente americano de esquerda exige que escolas permitam a participação de homens, que alegam ‘ser mulher’, em esportes femininos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…