Ordem para matar pastor partiu do celular de Flordelis

O filho adotivo da deputada, afirmou à polícia que, a Ordem para matar pastor partiu do celular de Flordelis.

Em seu depoimento à Polícia Civil, Lucas dos Santos disse que três meses antes do crime, recebeu mensagens do celular da deputada Flordelis (PSD-RJ) com a ordem para executar o pastor Anderson do Carmo.

No entanto, Lucas disse que sempre foi comum outras pessoas usarem o celular da parlamentar, e que não descarta que possa ter sido outra pessoa ter enviado a mensagem.

Além disso, as investigações apontam que o outro filho da deputada Flávio dos Santos que teria comprado a arma para assassinar o pastor Anderson.

Em primeiro momento, Lucas disse que não sabia que a arma seria para cometer o crime. O crime completa hoje (16) dois meses, no entanto as investigações não acabou, pois mesmo os dois autores do crime presos, não se descarta a participação de outras pessoas.

Segundo a polícia, não se descarta a possível participação de outras pessoas, e a deputada Flordelis também é investigada.

Ordem para matar pastor partiu do celular de Flordelis

Em contrapartida, Lucas contou que ao receber as mensagens, ele ligou para a mãe, mas quem atendeu o celular foi outra pessoa, e que ela não estava em casa.

Finalmente, Lucas revela ter mostrado as mensagens para Flordelis, que teria reagido muito mal e ficado muito nervosa. Ele disse também que uma de suas irmãs adotivas ofereceu R$ 5 mil para matar o pastor.

Marzy, sua irmã adotiva teria lhe oferecido o dinheiro para matar o padrasto alegando que Anderson estava “insuportável” e que ninguém aguentava mais ele na casa.

Em decorrência das afirmações, a delegada responsável pelo caso, A delegada Bárbara Lomba acredita que a motivação do crime seja questão financeira.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você