Evo Morales almeja o CAOS e se diz “Vítima de Golpe”

Evo Morales almeja o CAOS e se diz “Vítima de Golpe”.

Evo Morales, na noite deste domingo (10), renunciou mais cedo ao cargo de presidente da Bolívia, postou em uma rede social que um “oficial da polícia anunciou publicamente que tem instrução para executar um mandato de prisão ilegal” contra ele. “Grupos violentos assaltaram minha casa. Os golpistas destroem o Estado de Direito” acrescentou.

Evo já havia renunciado poucas horas antes, após uma escala nas tensões no país. O anúncio foi feito em rede nacional, pela televisão. O vice-presidente, Àlvaro García Linera, também apresentou renúncia.

“Decido, escutando meus companheiros, renunciar ao meu cargo da presidência” disse Evo.

Em seguida ele destacou seus opositores Carlos Mesa e Luis Fernando Camacho.

“Porque tomei essa decisão? Para que Mesa e Camacho não sigam perseguindo meus irmãos dirigentes sindicais. Para que Mesa e Camacho não sigam queimando a casa dos governadores de Oruro e Chuquisaca”.

Morales classificou a situação como golpe:

“Lamento muito esse golpe cívico, e de alguns setores da polícia que se juntaram para atentar contra a democracia, contra a paz social com violência, com amedrontamento para intimidar o povo boliviano”.

OPINIÃO: “Ele só se esqueceu de dizer que sua renúncia visa a instalação do CAOS à população da Bolívia e que o mundo já conhece muito bem em que situações a esquerda se utiliza da palavra GOLPE. Dito isso vá pelas Sombra esquerdopata! Tchau Querido”

Veja acima o vídeo completo de Evo Morales.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Os golpistas destroem o Estado de Direito” afirma Evo Morales

"Os golpistas destroem o Estado de Direito" afirma Evo Morales
“Os golpistas destroem o Estado de Direito” afirma Evo Morales

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você