Padaria em SP divulga novo vídeo com mais ataques homofóbicos e Mulher diz que foi vítima

Padaria em SP divulga novo vídeo com mais ataques homofóbicos e Mulher diz que foi vítima, após cena viralizar e repercutir em todo o país.

A advogada Lidiane Biezok, de 45 anos, foi filmada, em uma padaria em São Paulo, durante um ataque homofóbico na última sexta-feira (20).

Inicialmente foram divulgadas imagens da advogada agredindo um cliente da padaria, sem muitos detalhes da confusão, porém, neste domingo, novas imagens foram divulgadas no canal UOL no youtube e mostra cenas impressionantes de preconceito e discriminação contra clientes e funcionários da Padaria Dona Deôla.

Devido á confusão tamanha, a polícia foi acionada para conter os ânimos e pasmem-se, Depois do Boletim de Ocorrência ser registrado, a mulher foi liberada, porque diz sofrer com transtorno bipolar.

Acompanhe no vídeo abaixa as cenas deploráveis protagonizadas em uma padaria de São Paulo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Padaria em SP divulga novo vídeo com mais ataques homofóbicos e Mulher diz que foi vítima

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você