Padre detona Doria e o compara com ditadores...Confira!

Padre detona Doria e o compara com ditadores: “Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”

Padre detona Doria e o compara com ditadores: “Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”.

Durante cerimônia religiosa realizada na cidade de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, um pastor aproveitou o espaço para criticar o governador João Doria por medidas restritivas do gestor contra o povo paulista.

“O povo tem que parar e gritar: “Ninguém vai fechar nada”. Que palhaçada é essa. O povo vai morrer de fome? Começa lá… O neurótico do governador, quanto ele ganha por mês? Mais de R$ 40 mil? [Que ele] Divida o salário dele com os pobres aqui, com os pais de família que vão ficar sem [renda], com o vendedor ambulante que não vai ganhar nada. Se é para fazer a coisa certa, vamos lá” .

O líder religioso também questionou as manifestações contra o Presidente da República e destacou que tal comportamento seria “uma loucura”. Ele também enfatizou que se opor às “buzinas” do chefe de estado não contribui para os interesses nacionais.

“Vamos todo mundo nos unir para o bem e para salvar o povo, mas ninguém quer salvar o povo, querem implodir o Brasil, detonar por dentro, para o Brasil morrer. São Paulo ‘tá infestada? Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”.

Por fim, o padre voltou a criticar o governador de São Paulo, dizendo que ele vivia na “realidade” e o comparou a Nero e Adolf Hitler.

“Chega de ficar engolindo tudo que mandam para nós. Não, nada de obedecer a esse tipo de gente. Parem de engolir mentiras, essas falcatruas, essa maracutaia toda, essa falácia sem fundamentação nenhuma, tá na hora de gritarmos também”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Padre detona Doria e o compara com ditadores: “Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…