Pai de Santo e mulher presos sob suspeita de matar trans...Confira!

Pai de Santo e mulher presos sob suspeita de matar trans carbonizada foram ao motel após assassinato

Pai de Santo e mulher presos sob suspeita de matar trans carbonizada foram ao motel após assassinato.

O casal detido era suspeito de matar Vick Santos, de 22 anos, em Itu (SP) e pernoitar em um hotel em Sorocaba (SP) após o crime.

O juiz voltou a prender temporariamente o Santo Padre e sua esposa, que recebiam pensões para transgêneros e travestis.

Douglas José Gonçalves confessou o crime, e sua esposa Natasha Oliveira continua presa depois que o tribunal negou o habeas corpus solicitado pela defesa.

Durante a reconstrução, o homem forneceu detalhes sobre o assassinato da vítima.

O crime ocorreu de madrugada, em uma estrada de terra sem carros em movimento. O horário de registro para o casal entrar no motel é das 5h14 às 13h00.

O corpo da vítima foi encontrado na estrada, sem documentos, queimado e com sinais de enforcamento.

Segundo Douglas, o corpo da transgênero foi colocado no carro e deixado na zona rural de Itu. Então ele pegou fogo para evitar investigação.

No dia da reconstrução, Douglas abriu a mala, cercado por policiais e especialistas, e usou uma garrafa de vinho e um pedaço de papel para imitar a sequência do assassinato.

Uma vez, ele revelou que os dois pararam em um posto de gasolina e incendiaram o corpo com gasolina e uma nota de US $ 2.

A vítima foi encontrada queimada em 28 de maio durante sua estada. Relatório do Instituto de Medicina Legal (IML) afirma que a vítima também foi estrangulada até a morte.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Pai de Santo e mulher presos sob suspeita de matar trans carbonizada foram a motel após assassinato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…