Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Países que nos criticam não tem problemas de queimadas, porque já queimaram tudo” diz Bolsonaro

“Países que nos criticam não tem problemas de queimadas, porque já queimaram tudo” diz Bolsonaro durante Ato de Homenagem do Agronegócio ao Presidente da República.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido, na manhã desta sexta-feira (18/09), foi ao Mato Grosso, onde recebeu ma homenagem do Agronegócio.

Às 9h, Jair Bolsonaro desembarcou em Sinop (MP), onde participará do “Ato de homenagem do Agronegócio ao Presidente da República”, segundo a agenda oficial divulgada pelo Planalto, após o ato, Bolsonaro segue para Sorriso, onde participará do Ato de Entrega de título te propriedade rural e lançamento simbólico do plantio de soja.

Ao desembarcar em Sorriso, Bolsonaro foi recebido com carinho por apoiadores, veja:

Antes, Bolsonaro já havia divulgado esse vídeo:

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro rebateu às críticas sobre as queimadas, e disse que, “Países que nos criticam não tem problemas de queimadas, já queimaram tudo no seu país.”

“Nós aqui, temos a matriz mais limpa, energética do mundo. Nós, proporcionalmente, ocupamos a menor área para a agricultura ou para pecuária de qualquer outro país do mundo. Nós somos exemplo para o mundo” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Países que nos criticam não tem problemas de queimadas, porque já queimaram tudo" diz Bolsonaro
“Países que nos criticam não tem problemas de queimadas, porque já queimaram tudo” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…