Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Parece que só morre de Covid” critica Bolsonaro

“Parece que só morre de Covid” critica Bolsonaro, ao conversar com apoiadores na manhã desta quinta-feira (18/03/21).

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores e falou sobre a compra de Vacinas, Lotes Suspeitos, País Dividido, Luta Política, Lula, Mandetta, Críticas, PT e muito mais.

“Não pensa que aqui é local de tranquilidade. Qual lugar do mundo? me aponte um? Todo lugar tá morrendo gente. Mas aqui virou uma guerra contra o presidente.” disse Bolsonaro aos apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (18/03/21).

Bolsonaro reclamou das críticas e disse que perdeu um tio mês passado:

“Eu tive um tio que morreu mês passado [ um dos apoiadores perguntou se era de Covid] parece que só morre de Covid. Os hospitais ta com 90% da UTI ocupada. O que a gente precisa fazer? Condição de Covid, condição de outras enfermidades. Lógico que a gente quer solução. A gente lamenta qualquer morte” disse Bolsonaro ao lamentar morte do tio.

Em seguida, Bolsonaro falou sobre o caos que se instalou no Brasil, por causa do lockdown:

“Por que existe lockdown? Março ou abril, não era para alongar a curva? o pessoal esqueceu, ninguém fala mais em alongar a curva. Não é para alongar a curva, para milhões de pessoas infectadas, para não ficar gente na porta de hospital. Você tá vendo o pessoal aí sofrendo com o desemprego. Famílias pobres que ficaram miseráveis. Se os filhos tinham uma educação que não era boa, vai ficar pior agora” afirmou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO: