Parentes de Lula na mira de “nova fase” da Lava Jato em SP

Parentes de Lula na mira de “nova fase” da Lava Jato em SP. A operação que acabou prendendo Luiz Inácio Lula da Silva, agora focam as investigações em familiares do petista.

O ex-presidente que está preso na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, e que a cada delação premiada que ele é citado, se complicada cada dia mais sua situação, agora vê seus parentes sendo também alvos de investigações da Operação Lava Jato.

O jornal Folha de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25) revelou que procuradores da Lava Jato em São Paulo, miram o filho do ex-presidente, Luis Cláudio e também seu irmão José Ferreira da Silva, chamado de “Frei chico” pelo petista.

Com parte das investigações, e do Lawfare contro Lula, a PF pediu o indiciamento do filho do petista, por recebimentos indevidos por parte da sua empresa, a Touchdown, todos comprovados através de contratos de serviço prestados.

Já seu irmão, “Frei chico”, segundo um dos delatores, é investigado por suposto recebimento de “mesada” da Odebrecht. O que ainda não foi comprovado.

A reportagem também diz que após prisão de Paulo Vieira de Souza, o “Paulo preto”, o foco das investigações mudam, sem se aprofundar em outros tucanos, em crimes principalmente em relação as obras do Rodoanel.

Página de Erro do Blogger Como Redirecionar Página de Erro do Blogger
Jeito Simples de Criar Um E-mail
Como Compartilhar em Todos os Grupos do Facebook
Como Criar Uma Postagem Com Imagem e Vídeo
Resolver Erro ao Compartilhar Postagem Com Imagem no Facebook
Criar Página de Política de Privacidade Para O Site em WordPress
SEO Search Engne Optimization Blogger
Criar Um Site Mobile Com Web Acapella
Ativar Windows 10 Pra Sempre

Notícias do Dia