Parlamentar pede que Marcelo Freixo dê o exemplo...Confira!

Parlamentar pede que Marcelo Freixo dê o exemplo: “abra mão dos seus seguranças armados”

Parlamentar pede que Marcelo Freixo dê o exemplo: “abra mão dos seus seguranças armados”.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, que acabou fracassando na última eleição, Rodrigo Maia, criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, por ter “vibrado” os brasileiros com seus novos decretos pró-armas.

‘Bolsonaro considera a parte pelo todo. Ele acredita que seu mundo extremo representa o país. As pessoas não vibram. As pessoas não querem armas. A população quer vacinas ‘- escreveu Maia.

O presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, usou as redes sociais para se opor ao depoimento de Rodrigo Maia. Ele perguntou se o ex-prefeito veio falar pelos brasileiros.

‘Rodrigo Maia disse que’ as pessoas não vibram ”com decretos de armas e que’ as pessoas não querem armas ”. Ele anda pelo Brasil conversando com as pessoas, indo a praças, mercados, feiras e consultando pessoas sobre esse assunto. você pode falar pelos brasileiros? ”, disse Roberto Jefferson.

Porém, as palavras de Marcelo Freixo não ficaram presas. O deputado federal Carlos Jordy, um fervoroso apoiante do Presidente Republicano, recusou-se a ser intimidado e opôs-se ao seu colega e pediu-lhe que desse o exemplo.

‘Acho que o deputado deveria saber um pouco sobre o poder REGULAR inerente à competência do chefe. Não há extrapolação. Você só quer aparecer, seus PDCs não vão a lugar nenhum. Gritar!Aproveite e dê o exemplo: desista de seus seguranças armados ‘, disse Jordy.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Parlamentar pede que Marcelo Freixo dê o exemplo: “abra mão dos seus seguranças armados”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…