Pastor Silas Malafaia acusa ministro de perseguição religiosa

Pastor Silas Malafaia acusa ministro de perseguição religiosa.

O Pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre a proposta do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin em cassação de mandato por abuso de poder religioso.

Fachin defendeu que o Estado é laico e que “as manifestações do exercício religioso não podem incidir, negativamente, sobre a esfera das liberdades pessoais”.

Por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia acusou o ministro de preconceito e perseguição religiosa.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo reforçou que foi a Reforma Protestante quem separou Estado e religião e “produziu o nascimento dos direitos fundamentais”.

“O Estado é laico, mas não é laicista, ou seja, ele não é contra a religião. Foram os ensinos de Cristo que produziram como ninguém ecos profundos na consciência humana”, disse.

“Foi a sua força moral que produziu e contribuiu para o aprimoramento das instituições religiosas e sociais. Querer separar crenças e valores de uma pessoa das suas convicções é impossível. É só olhar para o mundo ocidental”, completou o pregador.

Malafaia classificou a proposta de Fachin como “uma tentativa de cerceamento do pensamento conservador”. Ele ainda afirmou que tal postura “é um jogo nojento e inescrupuloso”.

“Eu apelo aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral que rejeitem essa aberração que não passa de um preconceito e perseguição religiosa”.

“Que Deus nos livre desses conceitos esquerdopatas que estão na nossa nação e que venham tempos de liberdade, bênção, paz e prosperidade para o Brasil”, finalizou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Pastor Silas Malafaia acusa ministro de perseguição religiosa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você