Paulo Guedes descarta 2ª onda de Covid-19 e reforça fim do auxílio

Paulo Guedes descarta 2ª onda de Covid-19 e reforça fim do auxílio emergencial

Paulo Guedes descarta 2ª onda de Covid-19 e reforça fim do auxílio emergencial.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, em entrevista à Reuters nesta quarta-feira (16/12), reforçou que a economia está sendo retomada com força, num formato de V, quadro que dá amparo ao fim do auxílio emergencial neste mês, descartando ainda que o país esteja sendo atingindo por uma segunda onda de Covid-19.

“De agora, até o final do ano, 31 de dezembro, a ideia é que voltemos à situação ordinária, então até o final do ano teremos encerrado essas camadas auxiliares que lançamos para preservar empregos, vida a economia” disse o ministro em inglês.

A fala foi durante participação gravada para a Conferência de Montreal do Internacional Economic Forum of the Americas que acontece nesta quarta-feira (16/12).

Segundo Paulo Guedes, “As pessoas estão voltando ao trabalho, a doença fez um retorno, mas não podemos falar em segunda onda”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Paulo Guedes descarta 2ª onda de Covid-19 e reforça fim do auxílio emergencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…