Paulo Guedes diz que "Com o recuo da Covid, já está na hora...VEJA!

Paulo Guedes diz que “Com o recuo da Covid, já está na hora de retomar reformas”

Paulo Guedes diz que “Com o recuo da Covid, já está na hora de retomar reformas” importantes para o desenvolvimento do Brasil.

O ministro da Economia Paulo Guedes, em mais um dia de participação em eventos, afirmou nesta segunda-feira (23/11), que já está na hora do Congresso Nacional aprovar as reformas que estão em tramitação no Câmara dos Deputados e Senado e prometeu ir ao ataque por elas e pelas privatizações até o fim do governo.

“Agora com a Covid-19 descendo, a economia voltando, está na hora de novo [de retomar reformas econômicas]” disse Guedes em evento do ICC Brazil, nesta segunda-feira (23/11).

Segundo Paulo Guedes, esse ano “jogamos na defesa”, agora é hora de atacar.

“Dedicamos esse primeiro ano e meio para atacar as grandes despesas do governo. Jogamos na defesa. O segundo ano, e os próximos dois, vamos para o ataque. Vamos para as privatizações, com abertura, com simplificação, reforma tributária….”, disse Paulo Guedes.

Guedes volto a dizer que há um acordo de centro-esquerda no Congresso Nacional que impede que avance as desestatizações.

E mais: “Tem ministro que gosta de empresa que está embaixo do ministério dele”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Paulo Guedes diz que “Com o recuo da Covid, já está na hora de retomar reformas”

Paulo Guedes diz que "Com o recuo da Covid, já está na hora de retomar reformas"
Paulo Guedes diz que “Com o recuo da Covid, já está na hora de retomar reformas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…