Paulo Guedes diz que “crítica de demora é oportunismo político”

Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto sobre Covid-19

Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto sobre Covid-19

Publicado por TV Bolsonaro Presidente em Sexta-feira, 3 de abril de 2020

Paulo Guedes diz que “crítica de demora é oportunismo político”.

O ministro da Economia Paulo Guedes durante coletiva de imprensa juntamente com outros ministros para atualizar a situação do Coronavírus (COVID-19), e as ações do governo para o combate a doença, disse que não é hora de buscar “protagonismo”.

Segundo Guedes, “o governo está preparado para atender emergências”. “E pedimos que haja sempre esta atitude de cooperação que tem havido, tanto da mídia, quanto do Congresso, que tem nos auxiliado a lidar com a crise”.

Além disso, o Ministro Paulo Guedes afirmou que os programas de enfrentamento ao coronavírus já ultrapassaram R$ 800 bilhões e poderá chegar a um trilhão.

Só o gasto de R$ 95 milhões com o coronacoucher “é maior que toda programação anual de todos os ministérios” em despesas discricionárias.

Guedes destacou ainda que não “é hora de buscar protagonismo político”

“Nenhum brasileiro será deixado pra trás, na defesa da saúde, do emprego dos brasileiros está acima de quaisquer” disse Guedes

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Paulo Guedes diz que “crítica de demora é oportunismo político”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você