Paulo Guedes diz que "É preciso que funcionários públicos não peçam aumento" em meio a pandemia do Coronavírus

Paulo Guedes diz que “É preciso que funcionários públicos não peçam aumento” em meio a pandemia do Coronavírus

Paulo Guedes diz que “É preciso que funcionários públicos não peçam aumento” em meio a pandemia do Coronavírus.

O ministro da Economia Paulo Guedes, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, falou sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) na economia do Brasil e do mundo.

De acordo com o ministro, “o mundo inteiro está gastando mais agora, por causa da crise”. “Então, nós também temos que gastar mais” disse Guedes.

Segundo o ministro, esse ano é “excepcional e extraordinário”.

“Ano que vem, esse ano mesmo já montamos as reformas, ano que vem nós já vamos está certamente crescendo, com investimentos, em saneamento, o petróleo e gás, infraestrutura, logistíca. Então, nós conseguimos ver que, com o nosso compromisso, a economia vai pegar de vez. Eu acho que nós vamos surpreender o mundo de novo” afirmou Paulo Guedes.

Além disso, Guedes que o Brasil surpreendeu o mundo no ano passado, com a aprovação de reformas. “Milhões de pessoas na França, contra a reforma da Previdência. Milhões de brasileiros nas ruas à favor das reformas. O Congresso é reformista, apoia o pacote de reforma do presidente. Nós devíamos deixar o congresso, essa semana, com Davi Alcolumbre (DEM-AP), a aprovação de um importante programa, onde nós vamos descentralizar recursos para estados e municípios”.

“É preciso que o funcionalismo público mostre que está com o Brasil. Que mostre que vai fazer um sacrifício pelo Brasil. “Vai ficar em casa com a geladeira cheia e assistindo a crise, enquanto milhares de brasileiros estão perdendo emprego, não, vão colaborar, eles vão também ficar sem pedir aumento. Ninguém vai tirar, e o presidente disse ‘ninguém tira direito, ninguém tira salário, ninguém encosta em nenhum direito que existe hoje. Mas, por atenção aos brasileiros, para o combate a crise, não peçam aumento em um ano e meio” disse Guedes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Paulo Guedes diz que “É preciso que funcionários públicos não peçam aumento” em meio a pandemia do Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…