Paulo Guedes revela estratégias do governo para combater privilégios


Paulo Guedes revela estratégias do governo para combater privilégios.

O ministro da Economia Paulo Guedes, em entrevista à Globo News falou sobre os pontos estratégicos do governo do presidente Jair Bolsonaro, para combater os privilégios e sobre a aprovação da reforma da Previdência e a melhora na economia e na geração de emprego no país.

Paulo Guedes disse que a principal pauta do governo era de fato, a aprovação da nova reforma da Previdência.

“Nós trabalhamos, realmente muito. Essas coisas estão começando a aparecer agora. Parte da estratégia era justamente era não deixar aflorar essas coisas” revelou o ministro.

Além disso, “Se você começa a discutir uma reforma Previdenciária e, ao mesmo tempo, tem uma tributária, é inevitável que alguém diga, ‘olha eu aprovo isso ali…Então você tinha realmente que deixar a coisa”.

“Isso é Julio César, Napoleão, é batalha decisiva, é o ponto decisivo, você ganha ou perde o mandato. Eu dizia para o presidente Bolsonaro desde a campanha. Falava sobre a Previdência e dizia: ‘ O buraco fiscal que ameaça a economia e o Brasil inteiro é a Previdência, temos que atacar isso’. Ele tinha uma posição muito coerente” disse Paulo Guedes.

Segundo Guedes, “Bolsonaro dizia: ‘Enquanto o governo for essa confusão de desvios de recursos, a natureza do meu mandato é defender essas pessoas que votaram em mim como deputado federal’.

“Conseguimos fazer o primeiro semestre com o menor déficit dos últimos 4 anos. Isso significa que estamos segurando as coisas direitos no front fiscal. Eu sempre trabalho a estratégia – se o maior gasto é a Previdência. Privatização, Reforma do Estado, abertura da Economia” frisou Paulo Guedes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você